Assinei o CP Universitário ainda na faculdade, para me dar uma formação de base e me destacar. Fiz um curso de Direito Constitucional de férias e vi como fui do zero ao cem, porque na faculdade eu não tinha aprendido nada. O CP disponibilizou materiais antes mesmo das aulas começarem, o que fez toda a diferença.