Aos 29 anos eu tomei a decisão de voltar a estudar para a magistratura e escolhi o CP Iuris porque sem dúvida é a plataforma mais completa atualmente. Em 18 meses de preparação eu já obtive aprovação no primeiro ENAM e pude participar da segunda fase do TJSP. Sem dúvida, foi a melhor escolha que eu tomei para atingir meu objetivo, que é a toga.