Estou muito feliz com a aprovação no ENAM. O CP Iuris tem sido meu grande parceiro nesse caminho. Continuo firme nessa nova etapa da preparação. Agradeço pelo carinho e dedicação de todos, estou confiante que a aprovação virá.
Estou muito feliz com a aprovação no ENAM. O CP Iuris tem sido meu grande parceiro nesse caminho. Continuo firme nessa nova etapa da preparação. Agradeço pelo carinho e dedicação de todos, estou confiante que a aprovação virá.